Os Princípios Básicos de container casa

Parabéns a essas vizinhos q constroem sonhos em tão pouco espaçeste.. magnifico essas casas moveis!! para vizinhos q ñ tem demasiado dinheiro ou espaçeste..idéias d genios fantásticos!!

Produtores do alimentos perecíveis, importadoras, transportadoras, entre outras empresas procuram por container refrigerado para suprir a demanda por suplementos alimentares perecíveis em locomoçãeste, usando opções de baixo custo, garantindo a integridade dos produtos a serem armazenados.

O consumidor Pode vir a contar ainda utilizando a opçãeste por alugar este container de modo a alojamento. Essa é uma boa saída para eventos ou obras de que tenham um tempo determinado do duraçãeste.

eu nao entendo este privada no Brasil. O preco da casa container e Ainda mais do qual uma casa por alvenaria. Qual a vantagem?por mais que vc isole temicamente este container a casa do avenaria e melhor. se fosse metade do preco blz. Recompensar esse preco e ignorancia.

Caro Sergio, nós nãeste fornecemos projetos ou construçãeste, contudo por benefício, dê uma passada pelo site e verifique pelo Mapa do Container e procure por fornecedores em sua regiãeste. Abraço

ESTES containers são fabricados utilizando tecnologias inovadoras que respeitam este meio ambiente e atendem às normas ambientais, de segurança e excelência.

Um alojamento é necessário de modo a casos onde vizinhos necessitam de 1 abrigo temporário por não terem a opçãeste de poder pernoitar em AS SUAS próprias casas, por exemplo.

Este container refrigerado também é à prova de qualquer tipo de invasão por Seres vivos ou insetos, impossibilitando este acesso do qualquer Género do contaminante, garantindo a integridade física dos alimentos em seu armazenamento ou transporte.

As laterais do container foram aproveitadas tais como uma Colossal porta blindada do correr de que é projetada para fora, revelando o interior da casa.

Este container marítimo de 20 pé especialmentes tem piso do pneus reciclados, Resina de paredes similar à placa cimentícia e este conforto termo-acústico é obtido pela espuma à base por soja. Os vidros sãeste duplos e té especialmentermicos. 

Isto mesmo Gil! Precisamos encontrar 1 equilíbrio arquitetônico e por meio ambiente para vivermos melhor! Abraço

Apesar qual este espaçeste Completa chegar a quase 50 m² em função do telhado (cobertura), o projeto utiliza 1 container do 20 pés, de que tem cerca por 15 m², a ser assim, irei considerá-lo tais como 1 projeto alternativo, pois boa Parcela da cobertura está sendo utilizada como varanda.

Ao escolher 1 Emprego feito em container, saiba qual além do projeto da modificação, também fazemos todo o projeto de interiores, ou seja, você receptará um escritório feito sob medida, da maneira como em algum momento sonhou. Solicite seu orçamento responderemos o mais breve possível

Construída A cerca de uma plataforma, esta pequena e confortável casa, tem revestimento interno de OSB original e pintado, quatro painéis solares, pisos por: cortíça, cimento queimado, casca por arroz e do plástico no deck. A estrutura é de alumínio e inox e link do site as PORTAS BLINDADAS do correr do alumínio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *