container house Pode ser divertido para qualquer um

Sim é possível e Há várias por aí.  A arquitetura utilizando container possui se mostrado ilimitadamente criativa. Mas de modo a executar uma piscina ...

Orçamento do construção por uma casa pré moldadas. Quero construir pelo meu tenho e necessário deter uma base do preço. Peça orçamentos grátis e nenhumas compromisso!

Além por ser bom e barato é ecologicamente correto, gostaria amplamente de conhecer uma casa assim... Parabé especialmentens pela matéria!

Precisando por uma casa pequena, prática e confortável?  Quem sabe uma casa por hóspedes pelo quintal? Uma casa do campo ou do praia sem precisa...

As estruturas, previamente usadas para transporte por cargas, quando transformadas em residências podem possibilitar ser unidas lado a lado e assim surgem espaçESTES para multiplos tamanhos do família. Empilhadas, viram um pré especialmentedio de até 5 andares.

Sou estudante do Arquitetura e fiquei maravilhado com tudo visto até entãeste. Realmente, a criatividade humana é desmedida.

Esta casa é uma criação do arquiteto Adam Kalkin. Dentro da enorme estrutura principal, há vários outros módulos ou containers que compõem os muitos ambientes da casa.

Quando este designer e construtor Stephen Schoup, um Destes apenascios da building Lab Inc, percebeu qual seu Emprego caseiro estava crescendo e já era muito Bastante para o seu quintal, ele procurou por muitas soluções de modo a aumentar o seu espaço do manejorefregatráfego dentro do seu terreno. A resposta estava nos containers!

Se comprador não estiver preocupado com 1 telhado estfoitico (afinal este container nãeste tem ou possui de que página da Web embolsar adicional portanto) este custo de uma obra por 62 m2 será de aproximadamente R$50.000, fora custos do legalização, muros, cisterna, terraplanagem ou desmonte etc.

Esse imóvel é este resultado Destes trabalhos da Price Street Projects, de que projetou a casa para um jovem casal, que buscava algo moderno, apertura e usando bastante contato usando a natureza.

Boa tarde , eu queria muito trabalhar usando isso contêineres de modo a a construção civil em geral faço comercio exterior e se precisar ingressar nessa area faço outro cursos preciso adorei a inovaçãeste para além de ser algo qual tem por tudo pra explodir daqui certos anos com tantas beneficios.

Sou apaixonado por projetos em containers, porém acho que deveria haver 1 olhar por Parcela do governo, pois este financiamento através Caixa, poderia ser uma saida para quem gostaria do ter uma casa nesse sistema.

Bom POR DIA, o nome é Igor! Sou empresário de Curitiba e adorei a idé especialmenteia e acredito plenamente de que aqui em Curitiba esse projeto fará bem sucesso, gostaria por conversar A cerca de negócios! Vamos expandir tal idé especialmenteia para o Sul do País do futebol?? Fico pelo aguardo e desde já agradeçeste

O nosso proposito e a divulgaçao do construções do casa populares utilizando este container saiba como matéria prima.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *